quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fênix e a reativação do Blog.

Há muito tempo não utilizo o blog, na verdade raramente fiz uso, mas de repente recebi uma mensagem no twitter falando que devia ativar o meu blog, @paulafalanga  a culpa é totalmente sua... rsrsrsrs. E aqui estou.
 Este espaço vou reservar justamente para falar das minhas experiências,  divulgar ações em que acredito e principalmente para que possamos juntos #fazeradiferença a educação.
Alguns devem estar se perguntando o porque de Fênix no título. Bom, no início do ano fiz minha segunda tattoo e eu nem imaginava como seria meu ano, mas no fundo sabia e custava acreditar. Fiz uma pequena Fênix(em grego ϕοῖνιξ), é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da Fênix  é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Tirem suas conclusões meus amigos.
Lançado o desafio.... espero encontrá-los mais vezes por aqui....bjs

Um comentário:

  1. Muito bom estar sempre informada por quem demonstra sentir a alma da educação. Vejo em vc amor e paixão pelo que faz e por isso deseja voos cada vez mais altos. E, é sempre bom estar bem informada por quem está por dentro dos rumos da educação no município.Bons exemplos devem ser seguidos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário